sábado, 14 de maio de 2011

Minha Criação


Tenho uma pequena criação de bettas de linhagem localizada em João Pessoa-PB, tocada à moda Tailandesa, a criação é  muito mais baseada em paixão e pesquisas genéticas com os Bettas Splendens do que no comércio.Porém, eventualmente vendo alguns exemplares que reproduzo, sempre pensando na qualidade e respeitando este belo animal. 

Abaixo algumas fotos de betinhas com idade entre 2 e 4 meses e do tanque de crescimento.





Não faço uso de nenhum equipamento de monitoramento como filtros, testes, termostato e medidores de temperatura, pois além da minha criação está localizada em uma parte quente do pais o que é muito favorável a espécie uso a seleção natural como fator decisivo para selecionar os mais fortes as intempéries da região.Apesar da não ultilização desses equipamentos estou aberta a mudanças de acordo com as necessidades.

    

                                                                                                 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Onde você vende seus bettas estou interessado ! Aqui em João Pessoa?

    ResponderExcluir